Minha Música e Letra... interpretada pela cantora CRISTINA VIANNA:
 PLAY...Jorge Prudencio - Tá Foda.MP3...

"TÁ FODA!"
Eu calço 36 e bico fino não incomoda
Eu uso um vestido bem curtinho se é moda.
Meu pai não quer que eu beba, nem que eu fume.
Aguentar isso tá foda.
Agora que eu sou gay, uma modelo me namora.
Meu gato, deprimido, não quer que eu vá embora.
Eu sou "ovelha negra".
Ah, menina, aguentar isso tá foda!
O que é que eu vou fazer
Prá poder viver
Uma vida, se é certa ou se não,
Sou eu quem vai viver.
Se quero algum conselho,
Deixe que eu vá pedir.
De devo algum dinheiro,
Porque é que vou mentir?
Se devo, não nego.
Sei que um dia eu vou pagar.
Se devo algum favor
Prá estar onde estou.
Me jogam na cara,
Mas quem fica, ficou.
Eu Olho prá trás ou pro futuro
E nem sei onde estou.
O que é que eu vou fazer
Prá poder viver
Uma vida, se é certa ou se não,
Sou eu quem vai viver